sábado, 16 de janeiro de 2010

Fábio Jardim o Rei do Guitar Hero Dando Dicas Para Nos


O cyberatleta Fabio Jardim, 14, de São Paulo, foi o grande vencedor do Guitar Hero.Ele venceu Victor Alexis,15, também de São Paulo, numa das disputas mais animadas da noite. “Eu estou muito feliz e, acima de tudo, espero trazer uma medalha pra cá”, disse o campeão. Revelou que fez o máximo para se concentrar e controlar, já que na hora da grande final, tudo pode acontecer.

Essa já é a terceira competição de Fábio, que na edição de 2008 do WCG Brasil, ficou em 5º lugar, competindo numa versão mais antiga do mesmo game. O interessante é que quando conheceu o jogo, numa feira, anos atrás, não se interessou. “Mas, meu irmão gostou, comprou e passei a jogar. Isso faz uns dois anos”, comenta. Disse, também, que o Guitar Hero o levou a conhecer mais músicas e bandas que antes não estavam presentes na sua lista de favoritas, como Metallica e Rage Against the Machine, entre outras.

Já o adversário de Fábio, que não esperava chegar a final, e está participando pela primeira vez de um campeonato de série, estava feliz da vida, apesar da derrota. Questionado sobre o sorriso no rosto, ele foi enfático: “Levei meu monitor e, além disso, os cinco finalistas são todos meus amigos. Não tenho como não estar feliz”, concluiu.

Brasileiro Fábio Jardim vence final de Guitar Hero World Tour na World Cyber Games e leva prêmio de 7 mil dólares. E agora ele Dando Dicas para nos aki no Xtreme Consoles xD.

Noticia e de 27 de Setembro, 2009 meio velhinha kkk mais muito interesante

Mais o Video e Recente




3 comentários:

Anónimo disse...

Ele éeee mt lindo *-*

fabriciokimimogomes goveia akl disse...

OI AQUI EU SOU DEMAIS QUERO ENFRENTA VOÇE NO GUITAR HERO 1 2 3 XTREM MEU MSN E FABRICIOKIMIMO@HOTMAIL.COM OU ORKUT VC ASEIA DESAFIO GUITAR GOD 1 2

fabriciokimimogomes goveia akl disse...

kkkkkkkkkkkkk hahahahahahahahahahaha tenho um desafio en teresina dia 20/1/2011

Enviar um comentário