quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

PSN ID - NICK666_BR

http://www.gamesonsmash.com/wp-content/uploads/2009/12/psn-logo.jpg
Fala galera da Xtreme Consoles, em primeiro lugar queria me desculpar por nao ter postado nada mas é porque tive problemas pessoais e não pude postar nada, mas ainda hoje eu tentarei postar um video comentado sobre o jogo Uncharted 2: Among Thieves exclusivo do PlayStation 3. Em segundo lugar, eu queria deixar meu ID da PSN para quem quiser me adicionar e jogar grandes partidas onlines.

PSN ID: NICK666_BR

Gosto de jogar na rede: GTA 4, Uncharted 2, Dirt 2, COD 5, COD 6. Tenho mais jogos mas esse são os que mais gosto de jogar online.

Até a proxima abraços.

obs: Deixe seu ID da PSN, XBOX LIVE ou Wii Friend Codes nos comentarios para fazermos uma grande jogatina online.

0 comentários:

Enviar um comentário