sábado, 13 de fevereiro de 2010

Sony e Microsoft divulgam número de usuários online


Sony e Microsoft recentemente divulgaram os números de usuários registrados em todo o mundo em suas respectivas redes de serviço online.

No blog oficial do PlayStation, Jack Tretton, presidente-executivo da Sony Computer Entertainment para os Estados Unidos, revelou que 40 milhões de usuários estão registrados na PlayStation Network em todos os territórios, o que revela um crescimento de 155% em relação à última ocasião onde tais dados foram revelados.

Por outro lado, a Microsoft emitiu um comunicado oficial afirmando que um total de 23 milhões de usuários pagos utilizam a Xbox Live. Além disso, em janeiro, a rede registrou 2,3 milhões de pessoas online simultaneamente, um novo recorde para a companhia.

As duas empresas pretendem reforçar ainda mais suas redes online nos próximos meses. A Microsoft lança em março o "Game Room", serviço que funcionará como um de fliperama virtual, onde os avatares dos personagens poderão jogar clássicos dos arcades em várias máquinas. Já a Sony pretende expandir e interligar os serviços da PlayStation Network para outros aparelhos, como tocadores de Blu-ray, TVs e computadores da linha Sony Vaio.

Fonte:UOL

2 comentários:

Unknown disse...

Oi tudo bem? eu sou do blog Games & Dicas, porem não estou logada com o usuario que entra no blog mais enfim.. queria saber se vc está afim de abrir uma parceria com a gnt, se acaso quiser deixe um comentario no nosso blog , pode se no Cbox.. fico na espera, creio que uma parceria seria ótima para ambos.. nosso link:

www.g-dicas.blogspot.com

Thai disse...

opa.. obrigada por aceitar, já te coloquei tbm nos parceiros.. pode conferir (: até..

Enviar um comentário