quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Na cadeia, Wesley Snipes produz jogo de videogame

Pôster do game 'Julius Styles: The International'.

O ator norte-americano Wesley Snipes, famoso pelos filmes "Passageiro 57", "Blade", "Homens Brancos Não Sabem Enterrar", preso por sonegação de impostos em dezembro do ano passado, está produzindo o game "Julius Styles: The International" atrás das grades. O título tem previsão de lançamento para iPhone, iPad, por meio da App Store, e para Macs por meio da nova Mac App Store, em junho.

Ainda sem data de lançamento estão as versões do jogo para as lojas virtuais do PlayStation 3, Xbox 360.

O game combina os gêneros de ação e de estratégia e está sendo desenvolvido pela Lapland Studios. "O game surgiu da minha vontade de levar meus personagens dos filmes 'A Arte da Guerra', 'Crime na Casa Branca' e 'Passageiro 57' para o universo dos games", disse Snipes em comunicado no site oficial do título. "Julius Styles vai trazer elementos que agradam tanto jogadores de estratégia quanto os de ação, apresentando operações especiais".


Ainda segundo o ator, "Julius Styles: The International" apresentará um mundo divertido, sexy, assustador e bizarro que as pessoas irão gostar de explorar. "Adoro jogos que desafiam meus reflexos e minha inteligência. O jogador terá que demosntrar habilidade para sobreviver na pele de Julius Styles", afirmou.

Fonte: G1

0 comentários:

Enviar um comentário