sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Finalmente Comprei !!!

Ola amigos hoje é uma um dia muito feliz para min por que adquiri o meu ps3, mais ainda não chegou.E logo quando chegar eu vou trazer o unbox dele para vocês.

Obs: Ele é o modelo slim com 320 GB e vem com o Move ( que breve também vou fazer a demonstração e também vou fazer a do kinect) eu tenho que trazer mais conteúdos para você e que esse mes foi muito agitado para min.Com a minha fail compra no mercado livre rsrs brinks.Então mais breve vou trazer muito mais conteúdos.Como Unbox Kinect (e gameplay de vários jogos do kinect) Move (com gameplay também de vários jogos xD) e alguns vídeos comentados do ps3.
peço a vocês que continuem visitando a Xtreme Consoles porque vem por ai os melhores conteúdos.


0 comentários:

Enviar um comentário