domingo, 23 de janeiro de 2011

Oportunidade para comprar CONSOLES e JOGOS na Metade do preço !!!

Ola Amigos da Xtreme Consoles hoje aqui vou trazer um vídeo que para muitos pode ser uma oportunade de sair desse impostos do BRASIL.Para quem não esta entendendo nada.Vou Explicar melhor.
Em baixo do banner da Xtreme Consoles Possui uma imagem(Essa aqui em baixo xD) que é ANDNETO GAMES vou explicar o trabalho que essa pessoa fais.Ela importa jogos do EUA,Europa e outros.Para revender num preço MUITO mais acessivo que aqui no Brasil.

http://3.bp.blogspot.com/_IQJa0Xr1fl4/TTJYEGzGREI/AAAAAAAAAOE/Ane0_R0taTY/S742/imagem%2Bmaior.jpg
100% Aprovado pela Xtreme Consoles

Aqui esta um vídeo que ele feis mostrando um pouco do trabalho dele e dos produtos.Ali ele mostra como entrar em contato com ele.Mais qualquer coisa é deixar um comentário aqui em baixo.



Obs da XC: Uma oportunidade excelente para você sair dos preços altos aqui no Brasil.Agora você poderar comprar com uma cara super HONESTO e atencioso jogos e consoles e etc,pela metade do preço

COMENTEM !!!


6 comentários:

Nicolas disse...

Poxa, muito legal mesmo, tenho o ps3, e quem sabe ai no futuro (pois só la terei grana novamente :P)eu compre alguns jogos do adneto ^^

Anónimo disse...

Excelente andneto seu trabalho é muito bom tenho um ps3 e logo vou entrar em contato com você para pegar o incrivel killzone 3.Parabens Continue assim.e tambem a xtreme consoles por oferecer aos seus internautas novas proposta show.

Raféx disse...

Parabens Andneto gostei bastante do video tomara que um dia possamos fazer negocio pois agora estou sem grana kk (igual ao nicolas ali em cima :]) mas breve vou ter e entro em contato com você vlw.

Anónimo disse...

Bem legal , mas vou dar uma critica positiva para melhorar mais suas postagens . Nessa postagem , tem muitos erros de português como "faz" você escreveu "faiz" , "explicar" você escreveu "esplicar" , leva esta critica como positiva , para melhorar suas próximas postagens .

Anónimo disse...

Bem legal , mas vou dar uma critica positiva para melhorar mais suas postagens . Nessa postagem , tem muitos erros de português como "faz" você escreveu "faiz" , "explicar" você escreveu "esplicar" , leve esta critica como positiva , para melhorar suas próximas postagens .

Roela disse...

kk tudo bem.Anomi,o obrigado pela diga os erros de ortografia ja estão arrumados xD.

Enviar um comentário