quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Série 'Metal Gear Solid' pode ser lançada em alta definição no PS3


http://s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2011/01/24/tkd09f4s.jpg

Após as séries "God of War", "Prince of Persia", "Sly" e "Tomb Raider", lançadas no PlayStation 2, receberem uma versão em alta definição no PlayStation 3, a possibilidade da franquia "Metal Gear Solid" ir para o mesmo caminho se torna cada vez mais forte. De acordo com a revista oficial do videogame no Reino Unido, a Sony pode anunciar um pacote com os três primeiros jogos da série em breve.

O pacote teria os games "Metal Gear Solid", do PSone, "Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty" e "Metal Gear Solid 3: Snake Eater", estes do PlayStation 2. No caso do primeiro game, não se sabe se será uma conversão direta do jogo do PlayStation original ou da versão de GameCube, lançada em 2004.

Entretanto, nem Sony nem a produtora do game, a Konami, comentaram sobre a produção do remake. Mesmo assim, os rumores do lançamento dos outros títulos acabaram se confirmando, o que pode acontecer com a série de espionagem tática. Além disso, a franquia "Metal Gear Solid" é uma das mais valiosas da Sony, o que reforça o motivo de um lançamento em HD.

0 comentários:

Enviar um comentário