quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

"Shift 2: Unleashed" chega aos Estados Unidos em 29 de março




A EA anuncia que o simulador automobilístico "Shift 2: Unleashed" chega às lojas dos Estados Unidos em 29 de março. A data norte-americana tem cinco dias de atraso em relação ao jogo britânico, que será lançado no dia 25 do mesmo mês. Já o restante da Europa vai conhecer o jogo antes, no dia 24.

O jogo, que é descrito por seus produtores da Slightly Mad Studios como "a mais autêntica experiência de automobilismo", chega ao mercado para competir com "Forza Motorsport 3", do Xbox 360 e "Gran Turismo 5", do PlayStation 3.

No final de 2010, o líder de design Andy Tudor disse em entrevista ao site Eurogamer que sua equipe possui uma visão diferenciada do gênero "A diversão está atrás do volante, transmitindo ao jogador a sensação de ir ao extremo, levando-o ao limite, o colocando em carros que realmente são relevantes e divertidos de se pilotar, além de permitir uma personalização tão completa quanto a vista no primeiro 'Shift', além de oferecer a oportunidade de correr contra os seus amigos em uma rede social", explica.

Apesar de perder o "Need for Speed" que antecedia o nome de seu predecessor, "Shift 2" contará com o Autolog, a mesma rede utilizada pela Criterion em "Need for Speed: Hot Pursuit". Outra novidade apontada no site oficial da Electronic Arts é a pré-venda de "Shift 2: Unleashed Limited Edition", versão de colecionador que oferece brindes exclusivos, como os carros Nissan Silvia spec.R Aero (S15), Alfa Romeo Giulietta QV e o Lamborghini Murciélago LP640.

0 comentários:

Enviar um comentário