sábado, 22 de janeiro de 2011

A verdade sobre a atualização e banimentos na Live

Ao que tudo indica a mais recente atualização que foi solta ontem na Live para os usuários do Xbox, não foi apenas uma perfumaria aqui ou ali e uns pequenos ajustes.
Foi dito que no dia 19/1, a atualização iria adicionar novamente a opção de ligar o Xbox e carregar automaticamente o que estiver na bandeja do console. Já na atualização marcada pra o dia 20/1, os gamercards dos usuários receberam uma mudança visual, agora adotando um tom cinza.
De certo modo, a atualização, segundo diversos usuários pelos mais variados fóruns da internet, afetou pessoas que possuem o seu console destravado. Houve o temido banimento? Não, isso não aconteceu. Porém alguns games simplesmente foram “bloqueados” e não estão mais funcionando.
Os jogos listados até o momento pelos usuários foram Call of Duty: Modern Warfare 2, Halo: Reach e Call of Duty: Black Ops. Segundo os usuários, isso seria uma ação da Microsoft que está ativando o sistema de proteção AP 2.5 (Anty Piracy 2.5) em seus jogos.
Quem possui um console travado e jogos originais não foi afetado de maneira alguma por estas atualizações. Outra especulação é que os consoles que rodam games piratas, foram marcados com essa atualização para uma possível nova onda de banimentos que pode estar por vir.
Novas atualizações devem aparecer ao longo dos meses bloqueando mais e mais jogos que estejam rodando de forma ilegal nos consoles. A Microsoft, no entanto, não se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido.
Qualquer nova informação sobre essas atualizações ou se usuários começarem a relatar que foram banidos, serão divulgadas aqui mesmo neste post.

By: Victor BR


0 comentários:

Enviar um comentário