quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Rumor: Kevin Butler acidentalmente revela Código "Jailbreak" do PS3 !!

O Porta-voz da Sony e homem propaganda, Kevin Butler, acidentalmente ajudou a espalhar a chave mestra do PS3 em seu Twitter.

A Sony esteve ocupada tentando impedir as pessoas de conseguir a chave, então esse erro é embaraçoso para a Sony, após muito trabalho duro para evitá-lo. O Hacker "Travis La Marr" tweetou o código, e Butler o assinou com o nome "come at me @TheKevinButler".


Quem gerencia a conta do Twitter do Kevin Butler foi demitido não percebeu a importância da longa seqüência de letras e números e o retweetou, adicionando a observação, "deixe-me adivinhar... Você afundou meu Navio"? Claramente, alguém descobriu o que estava acontecendo, porque o tweet já foi removido em pouco tempo.



A Sony recentemente ganhou o processo contra Hotz e está tentando a intimação de registros do YouTube e Twitter que contenham os dados pessoais dos responsáveis por liberar o código e de qualquer pessoa que assistiu quaisquer vídeos associados.

Atualização: Como a Digital Foundry confirmou, esta seqüência realmente se refere à chave USB geradora de identidade, também utilizada para contornar a segurança do PS3.

Fonte:Sussu world

0 comentários:

Enviar um comentário