domingo, 27 de fevereiro de 2011

Gamer Bellic: O Pscicopata dos games voltou.


Olá cambada diabolica dos games,eu Gamer Bellic,avia desaparecido.Não sei se voces sentiram minha falta,acredito que do geito que eu sou chato,o povo deve ter dado graças a dios por eu ter evaporado.Mannnssss eu voltei né,então nesti momento eu venho vos dizer que não abandonarei ostedes numca maisis,ta baum.Mas creio que ninguem saiba dizer realmenti o motivo do meu sumisso repentino e inoportuno.Mas venho por meio desta bela postagem blogistica dizer-les que eu estava acampando no Alaska.É cambada fui acampar no Alaska,estava lá todo este tempo.E la recebi uma carta maquiavelica trazida pelo vento que sopra ao norte,do meu amigo Roeludo.Eli disse que eu deveria volta de imedita rapidez pois falta 1 ano para 2012,ou seja o FIM ESTA PROSSIMO.O mal que abita por debaixo das entranhas terrestres esta subindo.Então para podermos fazer o melhor ano da Xtreme Consoles,eu voltei.Pois este ano de 2011 sera o ano em que nós,deste humilde Blog de games,nos tornaremos mais fortes,levando a todos os gamers do mundo as melhores informaçoes sobre o mundo dos games.Aqui estou eu,queridos.Junto com meus amigos e parceiros de Blog,para botarmos combustivel neste marcador de visistas e faze-lo subir rapidamente com o conteudo de otima qualidade que iremos postar diariamente.

Sou Gamer Bellic,e digo: Vamos Detonar !!!
Para entrar em contato comigo me adiciona no: MSN:gamerbellic@live.com
Prometo conversar com tranquilidade e dar atenção a todos.Aberto a opiniões.

1 comentários:

Unknown disse...

ele fala que o jogo e facil e cata e morre no jogo, só essi Bellic mesmo.

Enviar um comentário