sexta-feira, 1 de abril de 2011

'Grand Chase' recebe sua quarta grande expansão no Brasil

'Season Chaos' tras novo mapa, missões e históra.
Game teve 26 mil usuários simultâneos.

 

A Level Up! lançou na quarta-feira (30) a quarta grande expansão do game on-line "Grand Chase". Chamada de Season Chaos, ela traz novidades como um novo mapa, missões e a renovação da história.
O game lançado no Brasil em 2006  ultrapassou a marca de 26 mil usuários simultâneos e as reformulações do título, de acordo com a distribuidora, irão atrair desde novos jogadores como deixarão o game mais desafiador para os usuários experientes.
Uma das principais novidades é a reformulação completa do mapa do jogo. Com a mudança, as missões foram reorganizadas e a história foi recontada, associando os personagens originais aos novos que foram acrescentados ao longo das expansões.
O jogo ganhou também uma nova curva de evolução dinâmica, que possibilitam aos jogadores conquistar as classes mais avançadas dos personagens com maior rapidez. Outra novidade está na nova inteligência funcional dos Monstros, que a partir de agora, oferecerão um grau de dificuldade alinhado com o nível do usuário. Houve uma grande reestruturação dos equipamentos disponíveis na loja do jogo, além da chegada dos itens com movimento, que proporcionam efeitos visuais inéditos.
O download e o acesso do game são gratuitos. É possúvel comprar itens utilizando a moeda Cash, adquirida no site da Level Up! e de seus revendedores autorizados, em pacotes que vão de R$ 10 a R$ 150.
 

FOI MAL PELA AUSENCIA.

0 comentários:

Enviar um comentário