terça-feira, 15 de março de 2011

John Carmack: "PS3 é melhor que tudo, exceto que o Xbox 360" !!

John Carmack, lendário programador da id Software, elogiou a atual geração de consoles, mas admitiu que tem preferência pelo hardware da Microsoft.

Rage será o próximo jogo da id Software que vai ser lançado para PC, PS3 e Xbox 360 com o novíssimo motor de jogo, id Tech 5, programado pelo próprio Carmack.

http://tecnologiajb.com/wp-content/uploads/2009/07/xbox-360-vs-ps3.jpg

"O PS3 continua a ser de longe melhor do que qualquer coisa que tenha sido feita... exceto talvez que o 360," disse Carmack à revista Games™. "É uma grande época para se ser programador," disse ele. "Não é como trabalhar com o Sega Saturn ou o PS2, essas sim tinham arquiteturas irritadiças que, por assim dizer, não estavam bem arquitetadas."

Depois de ter feito os comentários bombásticos, Carmack acrescentou que o seu favoritismo não foi em detrimento do PS3. "Só porque eu favoreço o Xbox 360, isso não quer dizer que eu tenha que dizer algo de negativo sobre o PS3," disse ele.

Veremos se a preferência de Carmack vai se fazer sentir no desempenho de Rage. O título deverá ser lançado em Setembro para PC, Xbox 360 e PS3.

Fonte:sussuworld


OBs: Pesso desculpa pela a minha ausencia.Porque eu estou viajando e e não da para min postar videos.Mais ja estou voltando de viajem e pretendo trazer muito mais novidades.

0 comentários:

Enviar um comentário